Confira a box art japonesa de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Japão (o lançamento será em 13 de fevereiro n... (por Alex Sandro de Mattos em 06/01/2014, via Nintendo Blast)


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Japão (o lançamento será em 13 de fevereiro na terra do sol nascente), a Nintendo divulgou a box art do jogo por lá, que você vê na imagem acima.


A box art apresenta poucas diferenças em relação a capa da versão americana. Temos a adição de Cranky Kong, que será um dos personagens controláveis do jogo, a mudança na fonte da escrita "Tropical Freeze" e nota-se que a box art japonesa não trará o "Country" no título.

Vale lembrar que na América, Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em 21 de fevereiro para Wii U.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. 21 de novembro?

    ResponderExcluir
  2. Epa, altas dorgas isso aí. Nem sei de onde eu tirei novembro hahaha. Já alterei, obrigado pela observação Ney NST. ^-^

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google