Desenvolvedora de Project C.A.R.S. acredita que jogo mostrará o poder escondido do Wii U

Andy Tudor, diretor de criação da Slightly Mad Studios, revelou que o game Project C.A.R.S. mostrará o poder oculto do Wii U quando fin... (por Unknown em 07/01/2014, via Nintendo Blast)

Andy Tudor, diretor de criação da Slightly Mad Studios, revelou que o game Project C.A.R.S. mostrará o poder oculto do Wii U quando finalmente chegar ao mercado.


Em uma entrevista ao site Gaming Bolt, Tudor foi questionado se o poder inferior do Wii U comparado às novas plataformas do mercado seria um empecilho no projeto. Confira o que Tudor declarou:
"Não, e será algo que vai mostrar o poder oculto que o Wii U tem. Não há equivalentes a Project C.A.R.S. no Wii U, ouvimos os pedidos, alto e claro, dos fãs da Nintendo, que eles não veem a hora de colocar suas mãos nesse tipo de experiência, por isso esperamos deixá-los orgulhosos com a qualidade dos gráficos".
"Claro que poderão haver limitações técnicas, mas a experiência central permanecerá, além de recursos adicionais que se aproveitem da segunda tela do controle e sua interface de toque".
Project C.A.R.S. ainda não tem previsão para chegar às lojas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse é um título que estou muito afim de jogar, eles estão se esforçando muito pelo wiiu, só posso esperar que seja incrível!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem curte de jogos de corrida, esse sera um prato cheio

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google