DLC de Batman: Arkham Origins é cancelada no Wii U e Nintendo está reembolsando usuários que compraram a Season Pass

A Warner Bros. havia anunciado anteriormente que lançaria um DLC para expandir a história de Batman: Arkham Origins no Wii U, porém, a e... (por Alex Sandro de Mattos em 31/01/2014, via Nintendo Blast)


A Warner Bros. havia anunciado anteriormente que lançaria um DLC para expandir a história de Batman: Arkham Origins no Wii U, porém, a empresa cancelou o conteúdo adicional para o console da Nintendo. Segundo um porta-voz da Warner, o jogo ficou abaixo das estimativas da empresa e os clientes que compraram o Season Pass terão o valor devolvido ($19.99 + os custos de taxas) em forma de crédito através do eShop do Wii U.
"Com base na demanda pelo conteúdo DLC no sistema, a Warner Bros. Interactive Entertainment tomou a decisão de remover a oferta da próxima e nova companha da história para Wii U"
Essa história de não receber conteúdo adicional não é novidade no Wii U e se repete mais uma vez. Ao menos quem pagou terá seu dinheiro devolvido.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. olha... eu tinha esperanças do wii u se reerguer... mas agora ..... ja foi...

    ResponderExcluir
  2. Só o fato da versão do wiiu ser inferior as concorrentes já diminuiu as vendas some isso à política de dlc's da warner e terá a resposta do porque eles cancelaram, o exemplo da versão suprema do injustice que saiu para todas as plataformas menos o Wiiu (até o vita recebeu e olhe que ele ainda estava com vendas baixas). A questão é que provavelmente a bigN é contra conteúdo que deveria vir no disco ou que vai aparecer em uma suposta versão GOTY (mesmo que o jogo não tenha sido o melhor do ano mas fazer o que) logo Warner fica possessa e entra para o time EA, já era de se esperar isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Devem muito estar querendo por a nintendo no buraco.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google