Level-5 faz registro da marca Youkai Watch nos Estados Unidos

A Level-5, responsável pela série Professor Layton , recentemente registrou a marca Youkai Watch nos Estados Unidos. A marca foi registra... (por Chibieska em 23/01/2014, via Nintendo Blast)

A Level-5, responsável pela série Professor Layton, recentemente registrou a marca Youkai Watch nos Estados Unidos. A marca foi registrada dia 17 de janeiro e pode sinalizar a vinda do jogo para o mercado norte-americano.

Youkai Watch gira em torno de um garoto que possui um relógio especial que o permite ver criaturas sobrenaturais, os youkais. Com o desenrolar da história, o jovem desenvolve amizade com algumas dessas criaturas que o ajudam em batalhas contra criaturas malignas.

Apesar do registro, a Level-5 não liberou nenhuma informação sobre a vinda do jogo para o ocidente. Youkai Watch foi lançado para 3DS em julho de 2013 no mercado japonês e se saiu tão bem que recebeu um anime este ano e terá uma sequência do jogo em 2015.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse jogo me parece uma mistura de Megaman Starforce com Pokémon. Gostei da idéia. Se sair eu compro xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google