[Atualização] Loja italiana estaria avisando compradores que versão do Wii U de Watch_Dogs foi cancelada

Alguns leitores do site Wiitalia  comentaram com a publicação que não estão conseguindo fazer a pré-compra do jogo Watch_Dogs para o Wii... (por Unknown em 24/01/2014, via Nintendo Blast)

Alguns leitores do site Wiitalia comentaram com a publicação que não estão conseguindo fazer a pré-compra do jogo Watch_Dogs para o Wii U, pois estariam sendo avisados que a versão do console da Big N foi cancelada.


A loja que estaria avisando os compradores é a GameStop da Itália. Alguns dos funcionários que comentaram sobre o cancelamento, ao serem questionados se tinham mais informações sobre o ocorrido, alegaram que apenas foram informados que a Ubisoft desistiu de publicar o game no Wii U. O fato ocorreu em outra loja alguns dias depois.

A única razão para que a Ubisoft tome tal decisão talvez seja a atual situação do console no mercado, porém a produtora, que ainda mantém seu suporte ao console, não se pronunciou oficialmente até o momento.

Resta aguardar para saber se tudo não passa de um mal entendido ou se o Wii U ficará sem esse título.

[Atualização] O site Kotaku descobriu junto às lojas GameStop (dos EUA e italiana), que a retirada da versão Wii U de Watch_Dogs do sistema da loja e posteriormente, o cancelamento das pré-venda já realizadas, foi um problema que ocorreu no próprio sistema interno de controle de vendas. Portanto, até o momento, o jogo continua com seu lançamento confirmado para o Wii U.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pois é, esse ai seria o jogo que me faria comprar um WiiU. Não só por Watch Dogs mas sim por que ele completaria uma lista que me faria sentir vontade de ter o vídeo game. Espero que saia para WiiU também!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério , eu quero tanto esse jogo , se ele for cancelado vai ser uma baita perda pro wiiu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais acredito q isso tudo foi um erro ou engano .

      Excluir
    2. Tomara cara! É muito vacilo cancelar o jogo agora, esse negócio de prejuízo é relativo. Se olhar os jogos mais vendidos do WiiU, a maior parte third é da Ubisoft, não dá para entender o que eles consideram vendas baixas ou não (ZonbiU não me deixa mentir). Reintero que depois que a bigN lotar o console de exclusivos (DKCTF e MKart estão mais próximos) o que vai ter de third reclamando não é brincadeira, aí eles lançam jogos que já pareceram nas concorrentes antes e reclamam das vendas baixas em console Nintendo e nós voltamos para o ciclo maldito e assim vai.

      Excluir
    3. Mais é muito estranho isso , a Ubisoft dis q o jogo será superior ao do ps3 ao 360, dis q o jogo tá sendo produzido por um estúdio individual e até falaram um pouco de como poderia ser o uso do gameped , e agora isso ? Mais estranho e q na página oficial do jogo o símbolo do wiiu ainda está lá .

      Excluir
  3. a gamespot fez o mesmo com o wii fit u, falando que ele tinha sido cancelado e tudo mais. todo jogo que tem sua data modificada ela apronta uma dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a conspiração!!! É bem isso mesmo os caras são cheios do querer, o pior é que o Welbert está certo a ubi falou que um estúdio separado ficaria à cargo da versão do WiiU.

      Excluir
  4. Espero que o Wii U não morra na praia já ouvi rumores de Nintendo fusion novo console da Nintendo é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil o wiiU morrer rapaz! E esse negócio de "fusion" se duvidar é uma conexão entre os atuais consoles da empresa, lembrando que até hoje existe mistério em relação as verdadeiras especificações técnicas do console.

      Excluir
    2. Concordo até pq a Nintendo ñ e de abandonar seus consoles assim . E essa de q o watch dogs vai ser cancelado ñ tá fazendo sentido algum !!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que assunto polêmico, o Wii U já faz muitas faltas, ainda bem que a Ubisoft é uma excelente parceira!

    ResponderExcluir
  7. Bem a cara da gamestop!!! O vírus da IGN está se espalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ubi também é sacana, ficou quieta só assistindo a reação dos donos do WiiU, espero que tenham se animado com o que viram, ainda mais depois das vendas de AcIV no console que foi boa, o que não explica a falta dos DLC' s.

      Excluir

Disqus
Facebook
Google