Nightmare Busters é o mais novo jogo que será lançado para o... Super Nintendo!?

É isso mesmo, você não leu errado. Não é um novo lançamento para Wii U e nem para 3DS, mas sim para o Super Nintendo. Nightmare Busters ... (por Alex Sandro de Mattos em 23/01/2014, via Nintendo Blast)


É isso mesmo, você não leu errado. Não é um novo lançamento para Wii U e nem para 3DS, mas sim para o Super Nintendo. Nightmare Busters era um jogo que estava em desenvolvimento para o console 16-bits da Nintendo em 1994, mas foi cancelado e nunca viu a luz do dia.


Em 2007, um cartucho contendo os dados de desenvolvimento do jogo foi descoberto e acabou indo parar nos emuladores. Mesmo assim, a Super Fighter Team, equipe original detentora dos direitos autorais do título, juntamente com alguns fãs decidiram dar continuidade ao desenvolvimento e terminar o jogo para finalmente lançá-lo. Em 2012, eles disponibilizaram a pré-venda de Nightmare Busters e somente agora os cartuchos começaram a ser entregues aos jogadores.


Nightmare Busters é um jogo de ação shoot'em up no qual dois duendes precisam acabar com o maléfico Tyrant, um vilão que entrou nos sonhos das crianças. É óbvio que o jogo não é autorizado pela Nintendo, mas o cartucho foi construído de forma que rode em consoles Super Nintendo de qualquer região.

Se você se interessou por Nightmare Busters, pode comprá-lo através do site oficial e pagar 70 dólares pelo jogo mais o frete. Aproveite para conhecer a jogabilidade do jogo no vídeo abaixo:




Fonte: Wired


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Melhor jogo de Snes do ano!!!!!! :))

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a época fo Snes foi a melhor, vídeo game era vídeo game, era difícil terminar certos jogos e não existia Trolls.

    ResponderExcluir
  3. Bem que podiam lancar jogos de snes ainda, eu ainda tenho ele aqui =)

    ResponderExcluir
  4. Legal. Agora bem que podiam portar para o melhor portátil da atualidade, em 3D e por não mais que US$ 5. ^^

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google