Novos vídeos de Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS) mostram Yosuke e Mitsuru

Persona Q: Shadow of the Labyrinth , o novo dungeon crawler RPG da Atlus , traz personagens de Persona 3 e Persona 4 em uma aventura iné... (por Clínica Miller em 10/01/2014, via Nintendo Blast)

Persona Q: Shadow of the Labyrinth, o novo dungeon crawler RPG da Atlus, traz personagens de Persona 3 e Persona 4 em uma aventura inédita e com um visual super deformed, bem diferente do habitual. Hoje cedo a Atlus divulgou dois novos vídeos do jogo, dessa vez mostrando Yosuke Hanamura e Mitsuru Kirijo. Confira os vídeos logo abaixo:



A trama do jogo gira em torno de um rumor envolvendo a Yasogami High (a escola onde os protagonistas de P4 estudam) e uma misteriosa torre que aparece na escola durante um festival. Persona Q é primeiro título da franquia a dar as caras em consoles Nintendo, e será lançado para o 3DS em território japonês no dia 5 de junho.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google