Sakurai confirma que Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terão troféus e revela o primeiro deles

Masahiro Sakurai , o diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS , voltou a publicar imagens do próximo jogo de luta no Miiverse. E ... (por Alex Sandro de Mattos em 06/01/2014, via Nintendo Blast)


Masahiro Sakurai, o diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, voltou a publicar imagens do próximo jogo de luta no Miiverse. E hoje, em sua publicação, Sakurai confirmou que ambas as versões trarão os famosos troféus para os jogadores colecionarem.


Esses troféus já apareceram em jogos anteriores da série e trazem os famosos personagens da Big N com detalhes sobre eles. Sakurai revelou que cada versão do jogo trará troféus de diferentes tipos e modelos. Os troféus da versão de Super Smash Bros. para 3DS serão relacionados a jogos lançados para portáteis, enquanto na versão para Wii U serão troféus de jogos de consoles de mesa.

E aproveitando o anúncio, Sakurai divulgou uma imagem (que você acima), mostrando o troféu de Saria, de Ocarina of Time 3D, na versão de 3DS do jogo de luta. E você, o que achou da presença dos troféus em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Vai ficar muito mais legal no 3ds por causa do efeito 3d, os trofeus do street fighter sao muito bacanas de se ver em 3d

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google