Square Enix faz registro da marca Curtain Call na Europa, isso pode sinalizar a vinda de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call para o ocidente

De acordo com o site espanhol Deculture , a Square Enix registrou a marca Curtain Call na Europa. Isso pode significar que a empresa está... (por Chibieska em 27/01/2014, via Nintendo Blast)

De acordo com o site espanhol Deculture, a Square Enix registrou a marca Curtain Call na Europa. Isso pode significar que a empresa está pensando em localizar Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call no ocidente.

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call é um jogo rítmico que está sendo desenvolvido para 3DS e será lançado na primavera japonesa (entre março e junho). O jogo terá 200 músicas e mais de 60 personagens da série Final Fantasy e deve marcar o final da franquia Theathrythm Final Fantasy.

Muitas empresas registram marcas em outros países quando desejam localizar seus jogos ou manter seus direitos sobre o título. Não se sabe qual o caso de Theathrythm Final Fantasy: Curtain Call, já que a Square Enix ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a vinda do jogo para o ocidente. Mas considerando o sucesso que a marca Final Fantasy tem desse lado do globo, é bem possível que o jogo de ritmo seja lançado por aqui em breve.

Fonte: Deculture

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google