Square Enix divulga edição especial do 3DS XL inspirado em Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (3DS)

A família de 3DS temáticos ganhou mais um integrante hoje. A Square Enix revelou que irá lançar uma edição limitada do 3DS XL inspirada... (por Unknown em 05/02/2014, via Nintendo Blast)

A família de 3DS temáticos ganhou mais um integrante hoje. A Square Enix revelou que irá lançar uma edição limitada do 3DS XL inspirada em Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call, cuja imagem você pode encontrar no topo desta notícia. O portátil, como de costume, virá com o jogo pré-instalado na memória.


O produto deverá ser lançado no dia 24 de abril, mas já está em pré-venda na loja oficial da Square Enix por aproximadamente 23 mil ienes, valor próximo de 230 dólares. Até então, a venda do produto foi anunciada apenas para o território japonês.

O lançamento de Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call, assim como o portátil personalizado, está confirmado apenas para o Japão, mas registros de marca recentes realizados pela Square Enix na Europa sugerem que o jogo deverá ser lançado também na Europa, ou até quem sabe nas outras regiões do mundo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google