Assista ao Nintendo Direct diretamente aqui e confira todas as novidades da apresentação!

Ansioso para o primeiro Nintendo Direct do ano? Com a promessa de novidades a respeito dos próximos lançamentos para Wii U e 3DS, a apre... (por Alex Sandro de Mattos em 13/02/2014, via Nintendo Blast)


Ansioso para o primeiro Nintendo Direct do ano? Com a promessa de novidades a respeito dos próximos lançamentos para Wii U e 3DS, a apresentação começará daqui a pouco, às 20 horas pelo horário oficial de verão de Brasília! Que novidades você espera da apresentação? Confira o Nintendo Direct:






Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Confesso que não foi muito empolgante esse ND, também nem esperava muito mesmo. Focaram demais no 3DS e mostraram pouco e ainda o que já sabíamos do WiiU.
    Pelo menos deram mais (poucos) detalhes do X, a Bayonetta e o MK8 estão ficando ótimos e o Little Mac no Smash foi uma boa surpresa. Só com esses 4 jogos que mostraram, o WiiU já é compra certa.
    Mas ainda está valendo esse ND, isso mostra q o 3DS é o grande trunfo da Big N. E que venha a E3 para calar a boca dos haters de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei desse Nintendo Direct, exceto pelas apresentações de Mario Kart 8 e Bayonetta 2, não apareceu nenhuma grande novidade, nem sequer anunciaram o Kirby Triple Deluxe nas Américas, que decepção...

    ResponderExcluir
  3. Tinha certeza! Exaltaram o campeão e deixaram o wiiu no mais do mesmo, por mais que as informações sejam boas. A bigN deveria de fazer um "Third direct" para provar para as produtoras que está preocupada mesmo com a falta de jogos, tirando o Dk o console vai ficar um bom tempo sem jogos expressivos até o lançamento do Mario Kart 8.

    ResponderExcluir
  4. Eu já desisti da Nintendo... O NES, SNES e Nintendo 64 eram os melhores consoles que se tinha, onde o N64 batia de frente e até derrubava o PS1. Agora, fica vivendo de 3DS ¬¬. Cadê a potência do console de mesa?? Quem tem N64, quer o Wii. Quem tem Wii quer o WiiU e assim por diante, mas tá dificil! Tá muito CHATO de ver uma reputação como a da Nintendo sobreviver de portáteis ou de jogos de "alimentar bichinho", "cuidar do jardim"... Por que não foca os investimentos e atenção para o Wii U de vez? O 3DS já não se vende sozinho??? Então por que raios deixam ele em primeiro lugar em tudo?? O console que era pra ser o mais legal dessa geração tá morrendo e esses infelizes ficam tudo alegre com o 3DS.. Desculpa, mas tem que afundar mesmo.. ou trocar logo de preseidente porque esse daí tá difícil viu

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google