Revista N-Force lança Kickstarter para cobrir gastos do seu segundo ano

A revista norte americana dedicada à Big N que estreou ano passado volta agora com uma campanha no Kickstarter para garantir fundos o suf... (por HugoH2P em 02/02/2014, via Nintendo Blast)

A revista norte americana dedicada à Big N que estreou ano passado volta agora com uma campanha no Kickstarter para garantir fundos o suficiente para as publicações de seu segundo ano.



Para quem não sabe, após 25 anos de mercado, a revista oficial da Nintendo nos Estados Unidos, a Nintendo Power, encerrou suas atividades em dezembro de 2012. Com a falta de uma revista dedicada exclusivamente à Big N, um seleto grupo de artistas, designers e redatores se reuniram para manter o legado da extinta publicação vivo. Com edições bimestrais que podem ser adquiridas de forma digital (via PDF ou Apple Newsstand iPad App) ou de forma impressa (e sim, eles enviam para qualquer lugar do mundo!), a N-Force já conta com 7 edições (6 do ano passado e a de janeiro deste ano) e até este momento é feita sem que os envolvidos recebam nenhum centavo; isto é, toda a grana envolvida é puramente para os custos de produção.

Se quiser saber mais sobre a revista e/ou doar para a campanha, não deixem de conferir. Os premios para quem ajudar vão desde edições do ano passado à participações especiais em segmentos da revista e até um detonado de qualquer jogo à sua escolha!

Fonte: Campanha no Kickstarter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google