Confira vídeo de Rusty's Real Deal Baseball, novo jogo free-to-play do Nintendo 3DS

Durante o Nintendo Direct que aconteceu na última quinta-feira, a Nintendo revelou dois jogos gratuitos para o Nintendo 3DS que funcionar... (por Unknown em 15/02/2014, via Nintendo Blast)

Durante o Nintendo Direct que aconteceu na última quinta-feira, a Nintendo revelou dois jogos gratuitos para o Nintendo 3DS que funcionarão de forma diferente.


O primeiro deles, era o esperado Steel Diver que ganhou uma versão gratuita com o subtítulo Sub Wars. Nela é possível jogar o título sem gastar nenhum centavo mas aqueles que quiserem investir poderão comprar a versão premium que trará mais desafios e modelos extras de submarinos. O jogo já se encontra disponível no eShop.

O outro título anunciado foi Rusty's Real Deal Baseball. Nele, há diversos mini-games onde o baseball é o centro das atenções. Mas diferente de Sub Wars, Rusty deixará você experimentar apenas demos dos joguinhos e negociará com você a compra de cada um deles.

Cada mini-game terá um valor real cobrado por Rusty em sua loja de esportes, mas aqui a negociação é a chave do sucesso. Por exemplo, no vídeo abaixo o jogador consegue baixar o preço oferecendo um donut para Rusty, deixando o dono da loja feliz, ele oferece um desconto que é transferido para o valor cobrado na prática.

Rusty's Real Deal Baseball será lançado em abril no eShop do Nintendo 3DS.

Confira abaixo como funciona o jogo:

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google