[Atualizado] Atlus divulga em rede social que 3 jogos estão com desconto no eShop do 3DS

Você é daqueles que prefere aguardar aquele desconto bacana pra adquirir um jogo? A Atlus divulgou no Twitter que está preparando um des... (por Alexandre Galvão em 11/02/2014, via Nintendo Blast)

Você é daqueles que prefere aguardar aquele desconto bacana pra adquirir um jogo? A Atlus divulgou no Twitter que está preparando um desconto para 3 de seus jogos para a próxima sexta-feira no Nintendo eShop do 3DS. E pelo tom da notícia no perfil da empresa, a ocasião em questão é o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos EUA, que é comemorado no dia 14 de fevereiro.

Os jogos que entrarão em promoção são Code of Princess, Etrian Odyssey IV e Devil Summoner: Soul Hackers. Cada um custará US$20 (preço em Reais ainda não divulgados) e serão oferecidos a esse preço até o dia 17 de fevereiro, segunda-feira.


Atualização: Na verdade, uma retificação. Os jogos já estão com desconto no eShop e custam R$46,49 cada. A promoção termina no dia 17.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google