Filme que retrata a histórica rivalidade entre Nintendo e SEGA nos anos 90 será exibido nos cinemas

Com a produção da Sony Pictures, a maior guerra de consoles de todos os tempos chegará aos cinemas no mês de agosto.


Ah, a guerra de consoles... Se você pensa que a rivalidade atual é uma verdadeira rixa, é porque não viu e viveu a clássica rivalidade entre Nintendo e SEGA na década de 1990. Era uma época de disputa incessante por mais do que clientes, por fãs e bits, com indiretas (e diretas) e propagandas inesquecíveis.


Se você não viveu essa época ou quer relembrá-la, poderá assisti-la em um filme! A Sony Pictures (sim, a Sony) irá realizar uma adaptação chamada Console Wars, que será baseada no livro "Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Definied a Generation" do escritor Blake J. Harris. O livro será lançado em 13 de maio.


O roteirista do filme Console Wars será Seth Rogen e o diretor será Evan Goldberg, ambos trabalharam em "Superbad". Enquanto isso, a produção estará a cargo de Scott Rudin, que trabalhou em "A Rede Social".

A guerra dos consoles invadirá os cinemas norte-americanos em agosto deste ano. Um bom motivo para você já ir reservando o seu ingresso.

Fonte: Adrenaline


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. A sony é uma empresa muito grande e não se limita só na sce (ou scea para o ocidente), ainda mais tratando-se da sony pictures, os fãs de filmes em CG e de Resident evil só tem o que agradecer ao apoio dado aos dois projetos, esse filme vai ser bom com toda certeza. Novamente gostaria de compartilhar o link de uma matéria (em inglês) que mostra alguns segredos revelados sobre o hardware do wiiu, para os que chamam o console de lixo e para os fãs de games em geral vale a pena conferir, posso adiantar que algumas thirds vão ter que explicar o porquê de certas declarações em relação ao console, além do fato de terem provado que o wiiu em certos pontos é mais rápido que o xone ( eles usaram para comparar, os 2 consoles da Ms). Espero que todos dêem uma olhada, valeu a atenção e o espaço liberado pelo N-Blast.http://www.cinemablend.com/m/games/Wii-U-Memory-Bandwidth-GPU-More-Powerful-Than-We-Thought-62437-p2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessima comparaçao. O hardware do xbone tambem é um lixo. Vocês nao aprendem mesmo.

      Excluir
    2. Não é a questão de qual deles e mais potente, na minha opinião isso é o de menos, o verdadeiro problema é que muitas empresas estão lançando jogos no one/ps4 e elas afirmam que o wiiu não suporta os títulos, provavelmente você gosta mais dos pc ou do ps4, a minha intenção ao compartilhar essa informação era mostrar que o marketing pode ter sido grande, mas o plano anti- Nintendo falhou novamente, e caso você goste mais do ps4 leve em conta que ele possui um hardware ultrapassado se comparado aos pc's e nem é tão superior aos outros consoles os próprios desenvolvedores já falaram que pouca coisa muda (em relação ao xone, já que o wiiu foi boicotado! ). Eu não entendo muita coisa de especificações técnicas some isso ao fato de que não estou nem aí para a "potência" desse ou daquele aparelho o que importa é a diversão meu amigo, pouco importa comparações, ao meu ver a matéria não esculachou ou faltou com respeito ela só mostra que o console não é fraco para isso eles tiveram que comparar com algo, e para aqueles que estão em dúvida sobre qual console pegar vale a pena uma informação a mais, além do fato de que o site em questão nem possui uma "zona" dedicada a bigN e seus consoles (pelo menos no mobile) o que só mostra que até eles se assustaram com o que foi descoberto.

      Excluir
  2. Aquela imagem lá em cima com os personagens da Nintendo e Sega poderia dar uma ideia de um "Smash bros" entre Nintendo e Sega, tipo um Marvel x Capcom. Acho q ficaria legal :)

    ResponderExcluir
  3. Ixi vai ser produzido pela Sony... sera que eles fariam uma propaganda dessas pra Nintendo?! ò.õ

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google