Natsume talvez não ache a base instalada do Wii U suficiente para receber Harvest Moon

Em uma sessão de perguntas e respostas promovida e publicada pela própria desenvolvedora, a Natsume comentou sobre diversas questões refer... (por Lucas Palma Mistrello em 05/02/2014, via Nintendo Blast)

Em uma sessão de perguntas e respostas promovida e publicada pela própria desenvolvedora, a Natsume comentou sobre diversas questões referentes ao aparecimento ou não da série Harvest Moon no Wii U. Embora ela não tenha dito exatamente isto, pela explicação dada a uma não existência de nada para anunciar, a leitura de que a base instalada do Wii U não seja suficiente para Harvest Moon não é difícil de se realizar:

"Infelizmente não há nada para anunciar neste momento. O desenvolvimento de jogos em um console específico depende muito da base instalada daquele console. Quanto maior a base instalada, melhor a chance de um jogo único como Harvest Moon aparecer. Desta maneira, estamos sempre acompanhando como cada, e todos eles, console está se desempenhando, e esperamos pela oportunidade certa." 
Já há muito tempo em que Harvest Moon não oferece nada "único" aos jogadores. Lançando 20 títulos desde 2000 - sem contar a série Rune Factory e Innocent Life, que elevariam o número a 27 jogos em 14 anos -, não é loucura dizer que o correto seria afirmar que Call of Duty é que se Harvestmoonizou ao longo dos últimos anos.

Ainda que possua uma boa base de fãs da série, será que Harvest Moon ainda está com essa bola toda para que a Natsume exija uma base instalada tão grande assim? Lembrando que o próximo jogo, Harvest Moon: Linking the New World (3DS), o 21º ou 28º na conta acima, chegará no final deste mês ao Japão. E vocês gostariam de ver a vida na fazenda chegado ao Wii U?

Fonte: Natsume 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google