Vendas do 3DS no Japão estão em um ritmo melhor que as do Game Boy Advance

Em breve, o 3DS irá completar três anos de vida. O portátil 3D da Nintendo é um grande sucesso, principalmente no Japão, e o número de v... (por Alex Sandro de Mattos em 11/02/2014, via Nintendo Blast)


Em breve, o 3DS irá completar três anos de vida. O portátil 3D da Nintendo é um grande sucesso, principalmente no Japão, e o número de vendas por lá já é melhor que as do bom e saudoso Game Boy Advance comparadas no mesmo período.


O Nintendo 3DS está em sua 154ª semana no mercado e, desde o seu lançamento, já vendeu mais de 15 milhões de unidades apenas no Japão. O Game Boy Advance, em sua 154ª semana de vida, havia vendido pouco mais de 11,64 milhões de unidades na terra do sol nascente.

Mas é claro que o portátil 3D perde em comparação ao seu antecessor, o Nintendo DS. Até a sua 154ª semana, o DS tinha vendido no mercado japonês mais de 20,16 milhões de unidades.

Fonte: Siliconera


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google