Confira os brindes de Super Mario na promoção do McDonald's no Reino Unido

Na promoção "Run, Jump e Power-up" que estimula a saúde, McDonald's dará bonecos de Super Mario como brinde no Mc Lanche Feliz.


No mês passado, a Nintendo do Reino Unido e a rede de fast food McDonald's anunciaram a promoção Super Mario Happy Meal, que será válida no país entre os dias 19 de março e 29 de abril. E hoje, a Big N UK divulgou os bonecos que poderão ser obtidos na promoção.


Escondido dentro do Mc Lanche Feliz, será possível encontrar Mario, Luigi, Toad, Yoshi ou Donkey Kong, além de quatro bonecos interativos, que incluem Mario's Hovering Coin (o Mario e o bloco com moeda), Donkey Kong Barrel Projector (o Donkey segurando o barril), Super Sound Mushroom (o grande cogumelo) e Mario’s Warp Pipe Embosser (Mario dentro do cano).

A promoção faz parte da campanha que estimula a saúde "Run, Jump e Power-Up", que tem como objetivo tornar as crianças mais ativas. Certamente muitas crianças e adultos estarão atrás desses bonecos no Reino Unido, não é mesmo? Enquanto esperamos que essa promoção chegue em breve ao Brasil, confira melhor os brinquedos da promoção:










Fonte: Eurogamer


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google