Atualização e DLC "Free Fall" de Call of Duty: Ghosts estão disponíveis no Wii U

O mapa DLC está disponível para download gratuito através do eShop do Wii U e a atualização corrige inúmeras falhas do jogo.


Já faz alguns meses que Call of Duty: Ghosts foi lançado para Wii U e somente hoje o mapa DLC "Free Fall" está disponível para os donos do console de mesa da Nintendo. Esse DLC é um mapa extra que foi oferecido como bônus de pré-venda do jogo em outras plataformas.


O mapa Free Fall pode ser baixado gratuitamente no eShop do Wii U e pesa aproximadamente 130 MB. Ele coloca os jogadores a centenas de metros do chão em um arranha-céu à beira do colapso durante à noite, com várias escadarias e poços de elevadores como obstáculos.

Além disso, uma atualização de Call of Duty: Ghosts também está disponível. Ela traz melhorias de funcionalidades, como correção do problema em que o jogador arremessava uma granada e acabava trocando de arma; a inconsistência na exibição dos nomes de perfil ao trocar de controles; o problema no scoreboard do Wii U GamePad (que não reabria automaticamente após mudar Loadouts); o glicth de munição infinita no primeiro contato; e outros problemas. Você pode conferir a lista completa de correções na comunidade oficial de Call of Duty.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Muito legal da parte da Activision, o mais interessante é que o dlc sai na faixa.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal da parte da Activision, o mais interessante é que o dlc sai na faixa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google