Sonic Lost World (Wii U) receberá DLC inspirado em Zelda; confira trailer

A The Legend of Zelda Zone de Sonic Lost World chegará no fim deste mês gratuitamente. E lembre-se de tomar cuidado ao atacar galinhas, ok?


Após receber uma zona inspirada em Yoshi's Island, Sonic irá desbravar Hyrule. Isso mesmo! Em mais uma exclusiva parceria entre SEGA e Nintendo, Sonic Lost World (Wii U) receberá um novo DLC, desta vez inspirado em The Legend of Zelda.


O conteúdo adicional poderá ser baixado gratuitamente no eShop do Wii U a partir de amanhã, dia 27 de março. Além de Sonic estar vestindo a túnica verde do herói, o Hyrule Castle e cenário ao redor lembram bastante Twilight Princess. Em Hyrule, os Stalfos (inimigos caveiras) saem do chão, assim como acontecia em Ocarina of Time (N64), e ainda encontra-se rupees, baús com Pieces of Heart e Dekus. Também é possível ver Link voando em seu Loftwing (como em Skyward Sword) enquanto explora o cenário e até os famosos anéis de Sonic são substituídos por um medidor de corações, como na série Zelda.

Confira o trailer da The Legend of Zelda Zone de Sonic Lost World:



O pessoal do site IGN divulgou um vídeo no qual os desenvolvedores comentam sobre o DLC e você pode conferir mais detalhes do cenário inspirado em Zelda:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Sega e Nintendo mostrando o significado da sigla DLC, espero que o pessoal da Warner, Ea e cia ltda. aprendam. O tapa maior é o fato de ser gratuito.

    ResponderExcluir
  2. Mto massa.. meus parabéns para essa parceria o conteúdo extra ta mais bonito do que as telas existentes do game. Mal posso esperar para jogar...

    ResponderExcluir
  3. Só vou dizer uma coisa:
    SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  4. Joguei e conferi o que ja tinha visto e confirmo ta realmente de parabéns a sega. Que pena ser só uma tela poderiam lançar pelo menos 2 mundos extras com certeza eu compraria as dlcs..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google