Nintendo registra marca relacionada a sua plataforma de qualidade de vida

No Japão, a Nintendo dá os primeiros passos para sua futura plataforma de qualidade de vida com registro de marca.

A Nintendo registrou recentemente no Japão uma marca que pode significar o primeiro passo público para sua plataforma de qualidade de vida.


Revelado algum tempo atrás, durante um evento com os investidores, a Big N anunciou que irá criar uma plataforma voltada à qualidade de vida, uma área já explorada pela empresa em marcas como Wii Fit. A nova plataforma, no entanto, não seria um console e nem um periférico "vestível" como o Google Glass, por exemplo, porém nenhum detalhe adicional foi revelado.

No Japão, a Nintendo recentemente registrou a marca "QOL" ou Quality of Life, o que pode significar o primeiro passo real, de conhecimento público, da sua futura plataforma ainda um tanto que misteriosa.

A marca no entanto foi relacionada a diversos produtos como roupas, mercadorias de propaganda, produtos de beleza, além de dispositivos portáteis e autônomos dedicados a jogos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Big N sempre inovando ainda que existe a nintendo que desde a era dos 8 bits nos proporciona felicidades de jogar seus jogos que dar vontade de joga los de novo e novo pena que esta ultimas gerações só gosta de jogo de tiros ou ter o que roubar cadê aqueles jogos uma coisa que fico pensando de tão saturado que esta geração de jogos de tiro e violência logo vai ter seu fim pq este jogos são sempre iguais me dar licença que vou tirar meu da cama pra pra praticar
    exercícios Big N sempre será na minha opinião sempre a melhor

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google