Random Blast

Recordista mundial em Ocarina of Time (N64) supera própria marca

Jogador conseguiu terminar a jornada de Link em menos de 20 minutos.


Quanto tempo demora para terminar The Legend of Zelda: Ocarina of Time? Se você pensou em responder poucos dias ou até mesmo algumas horas, saiba que para o recordista Cosmo Wright bastam menos de 20 minutos. Até semana passada, Wright era detentor do recorde mundial tendo terminado o game em 19 minutos e 15 segundos. Porém, ainda não satisfeito, o velocista conseguiu diminuir ainda mais sua própria marca e agora o novo número a ser batido é 18 minutos e 56 segundos.


A explicação para um tempo tão baixo é que Cosmo participa de uma 'modalidade' diferente, no speedrun em que ele compete é permitido o uso de glitches e terminar o jogo com qualquer porcentagem. E o recordista quer ainda mais, a próxima meta dele é conseguir baixar seu tempo para 18 minutos e 45 segundos. Será que ele consegue?

Veja a performance que garantiu o recorde mundial para Cosmo Wright:


Fonte: Kotaku

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google