Bob Hoskins, protagonista do filme Super Mario Bros., morre aos 71 anos

Após quase seis décadas de carreira, ator britânico que atuou no filme Super Mario Bros. morre de pneumonia.


Faleceu na última terça-feira, dia 29 de abril, o ator britânico Bob Hoskins. Bob morreu no hospital durante a noite, aos 71 anos, vítima de pneumonia.


O ator, que já havia se aposentado em 2012 por sofrer do mal de Parkinson, atuou por quase de seis décadas e participou de filmes como "Mona Lisa" (1986), "Uma cilada para Roger Rabbit" (1988), "Minha mãe é uma sereia" (1990), "Hook: A volta do Capitão Gancho" (1991), "Nixon" (1995) e seu trabalho mais recente foi em "Branca de Neve e o caçador" (2012).

Mas é claro que entre os fãs da Nintendo, Bob é lembrado por atuar como Mario no inesquecível — leia-se ruim — filme "Super Mario Bros." (1993). O longa foi um fracasso comercial e de crítica e o próprio Bob Hoskins criticava a produção dizendo que foi um "pesadelo".

 Bob deixa a mulher e quatro filhos. Descanse em paz, Bob.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google