[Atualizado] Charizard e Greninja serão os novos lutadores em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

O veterano Charizard desta vez será um lutador independente, enquanto Greninja faz a sua estreia na série de luta da Nintendo.


Durante o Super Smash Bros. Direct apresentado por Masahiro Sakurai, o diretor revelou dois novos lutadores que partirão para a porrada em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS. Trata-se dos Pokémon Charizard e Greninja! Isso mesmo! Diferentemente de Super Smash Bros. Brawl (Wii) em que Charizard pertencia ao Pokémon Trainer, desta vez ele será um lutador independente, enquanto Greninja faz sua estreia na série de luta.


Confira o vídeo de revelação dos novos lutadores e note, inclusive, a Megaevolução de Charizard:




Atualizado: O site oficial de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS divulgou novas imagens de Charizard e Greninja. Confira-as a seguir:




























Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google