Mais detalhes do modo online de Super Smash Bros. for Wii U/3DS

O último Nintendo Direct apresentou novos modos de jogo para o online, além de formas de combater pessoas que entram apenas para atrapalhar a jogatina.

Talvez um dos maiores interesses de muitos jogadores seja o modo online que a Nintendo trará com as novas versões de Super Smash Bros.. No último Nintendo Direct, Masahiro Sakurai deu mais detalhes dos modos online do game.


Quando você for jogar pela internet, você terá duas opções de modos: o For Fun, onde será possível jogar em qualquer cenário, com todos os itens disponíveis e apenas as suas vitórias são registradas; e o For Glory, onde você terá apenas o Final Destination disponível como cenário, sem o uso de itens e tendo suas vitórias e derrotas registradas. Além disso, nesse modo será possível batalhar com menos de quatro jogadores em campo.

Quanto ao Final Destination ser a única opção, também há uma novidade com relação a ele. Anteriormente, ele era o único cenário completamente plano, sem qualquer outra interferência. Agora, todos os cenário terão uma versão assim.

Sakurai também deu alguns detalhes sobre como vai evitar problemas com pessoas atrapalhando a jogatina. De acordo com o diretor, focar demais em apenas um oponente, dar self-destruct (se matar), sair da partida e uso de cheats serão punidos com a perda temporária de acesso ao modo online. Além disso, os próprios jogadores poderão reportar esse "engraçadinhos" para a Nintendo.

Parece que a empresa está realmente se esforçando para oferecer um bom serviço online para o game. Será que vai dar certo?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google