A dubladora da Rosalina recebeu alguns e-mails bem estranhos

Atriz Mercedes Rose revelou em entrevista algumas das mensagens que recebeu dos jogadores.

Não é incomum os jogadores e fãs entrarem em contato com membros das equipes por trás dos games para matar curiosidades, fazer agradecimentos, críticas ou apenas dar um oi. Mas, às vezes, surgem mensagens bem estranhas, como conta a atriz norte-americana Mercedes Rose, que dubla a personagem Rosalina em Super Mario Galaxy, em uma entrevista ao site Gamevoices.

Gamevoices: Você tem alguma anedota de algum jogo que você participou?
Mercedes: As coisas realmente hilárias chegam DEPOIS das gravações! As mensagens que recebo dos fãs são ridiculamente engraçadas. Eu fui questionada "se eu sabia que a Princesa Rosalina era lésbica quando eu fiz a dublagem?" e "o que você estava vestindo quando fez a gravação?" e muitas outras cartas que não podem ser publicadas.
Na mesma entrevista, Mercedes revelou que não costuma jogar muito videogame, seu foco sendo a atuação em filmes, mas que ela gostaria de interpretar personagens como Lara Croft ou a Mulher Maravilha.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google