Mais três veteranos retornam em Super Smash Bros., com novidades!

Do Reino do Cogumelo, recebemos Yoshi, de Hyrule voltamos a ter Sheik,e a musa de Zebes Zero Suit Samus retornará com todo seu charme!

Na enxurrada de informações apresentadas hoje no Super Smash Bros. Direct, mais três lutadores de jogos anteriores confirmaram seu retorno aos dois próximos títulos de pancadaria. Ainda que relativamente óbvios, foram anunciadas a volta de Yoshi, Sheik e da idolatrada Zero Suit Samus. A novidade desta vez é que tanto Sheik como Samus serão personagens individuais, não mais transformações de Zelda e da Samus com o Power Suit.

A promessa é de que a nova Zero Suit Samus será mais forte que a do jogo original, recebendo um par de botas especiais que darão a ela mais velocidade e poder. Enquanto isso Sheik também teve seus golpes aperfeiçoados, e seus novos especiais serão uma nova granada, e um golpe com o joelho que lançará o oponente para longe. Por fim, apesar de menos evidente, Yoshi tem novidades também. O personagem terá movimentação mais "bípede", no sentido de mais humanóide, contrária a postura clássica mais curvada, o que, segundo Sakurai fará o personagem mais forte também.

O que acharam as novidades dos velhos personagens?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google