[atualizado] Tela de seleção mostra espaço para 30 personagens em Mario Kart 8

Mostrando os 27 personagens já anunciados, a tela ainda conta com mais três espaços com pilotos ainda não revelados.


A foto vem de uma demo avançada de Mario Kart 8, que chega ao Wii U no final de Maio. Nela podemos ver 27 pilotos já anunciados e espaços para mais três ainda não revelados. A foto trata-se de uma captura de uma cena do programa norte americano "EP Daily"

A não ser que a tela de seleção se expanda de alguma maneira (a de Mario Kart Wii mudava seu layout constantemente, conforme novos pilotos eram desbloqueados), podemos considerar que 30 personagens estarão disponíveis para serem escolhidos. Lembrando que nas duas últimas vezes que o Mii foi um personagem selecionável, ele não ficava no mesmo grid que os demais, e sim num botão separado.

Levando em conta que existem vários personagens que são cartas-marcadas na franquia e ainda não deram as caras (como Birdo, Bowser Jr., Diddy Kong -que já passou por polêmica - e King Boo, presentes em Double Dash e MKWii), e outros cuja pistas fazem referência (como Dry Bowser e a gigante ossada semelhante a sua em uma das novas pistas), fica a grande dúvida: será que os três slots vagos seriam apenas de personagens antigos? Se for o caso, apenas os Koopalings seriam personagens novos a pilotarem karts nessa oitava iteração da franquia.

[Atualização]: Eisen, o autor da foto com a tela de seleção, fez questão de comentar em um dos sites que noticiou a imagem:
"I'm the person who posted this screenshot and I made it clear that it's possible that another row could be added to the roster. Right now it's 6 x 5, but it's possible they'll make it 6 x 6 or 6 x 5 + Miis."

Traduzindo, ele diz que "Eu sou a pessoa que postou essa foto eu eu deixei claro que mais uma fila poderia ser adicionada ao elenco. Atualmente é 6 x 5, mas é possivel que se torne 6x6 ou 6x5 mais Miis."

A fonte original da matéria também conta com uma captura da tela de seleção dos Gran Prix. Aparentemente a Shell Cup contará com Moo Moo Meadows (Wii), Mario Circuit (SNES), Cheep Cheep Beach (DS) e Toad's Turnpike (N64).

A quem você acha que pertence os três espaços misteriosos? será que MK8 contará com 30 personagens ou mais que isso?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google