Surpresa! Confira tudo o que rolou no Mario Kart 8 Direct de hoje no nosso resumão!

Nintendo realiza um Nintendo Direct surpresa focado em Mario Kart 8 e você confere todas as novidades do aguardado jogo do Wii U!


O que pode ser melhor do que acordar e logo pela manhã já ter inúmeras novidades sobre Mario Kart 8? Sim, a Nintendo surpreendeu a todos e divulgou um vídeo de um Nintendo Direct focado no jogo de corrida do Wii U. Você pode assisti-lo a seguir e logo abaixo resumimos as novidades para você:


Multiplayer online com chat

Em Mario Kart 8, até 12 jogadores poderão competir juntos em quatro modos multiplayer diferentes. Mas o que você faz enquanto espera por outros corredores ou amigos? Você pode conversar (ou chatear) no lobby usando o microfone do GamePad ou frases em texto enquanto se preparam para as corridas!

Também será possível criar torneios públicos ou privados especificando o dia da semana, tempo e regras. Além disso, Mario Kart 8 segue a tradição e mantém os ghosts de seus amigos e dos 10 melhores corredores do mundo para você correr contra eles. E caso você supere os ghosts de membros da equipe de desenvolvimento do jogo, você receberá selos especiais para usar em mensagens no Miiverse.

Mario Kart TV

Será possível assistir vídeos de suas corridas de destaque, reproduzí-las em câmera lenta e até mesmo enviá-los no Miiverse graças ao Mario Kart TV. Os jogadores ainda podem assistir e comentar os vídeos mais populares. E aqui vai uma novidade: para aqueles que possuem uma conta do Google, poderão fazer upload de seus vídeos em seu próprio canal no YouTube. Maneiro, não é mesmo?

Novos Itens

O que torna Mario Kart um jogo único, divertido e, algumas vezes, injusto é o uso de itens. E o oitavo jogo da série trará ainda mais itens! Entre os novos apresentados hoje no Direct estão a Piranha Plant, que morde tudo em volta de você, seja itens ou adversários; o Super Horn, que emite uma onda sonora que afasta itens e adversários próximos da onda de impacto; e o Crazy Eight, que funciona praticamente da mesma forma que o Lucky 7 de Mario Kart 7, só que desta vez são oito itens diferentes rodando ao redor do corredor.

Novos corredores

Já sabíamos que os Koopalings correriam em Mario Kart 8. Mas você quer ainda mais novos personagens? Então saiba que o Direct de hoje revelou duas novas corredores do jogo. Sim, duas personagens femininas! São a Pink Gold Peach, uma espécie de contraparte de Metal Mario da princesa do Reino dos Cogumelos, e a Baby Rosalina para os fãs da princesa dos Cosmos. E como nos jogos mais recentes da série, também será possível correr com Miis.

Bundle de Wii U com Mario Kart 8

Se você ainda não tem um Wii U e está interessado em Mario Kart 8, esse bundle é ideal para você! Ele traz um Wii U Deluxe (modelo preto com 32 GB de memória interna), uma cópia de Mario Kart 8, o volante vermelho Mario Whell e um Wii Remote Plus vermelho do Mario. O preço sugerido deste bundle nos Estados Unidos é de $329.99 e será lançado em 30 de maio, o mesmo dia do lançamento de Mario Kart 8.

Ganhe um jogo gratuito!

Você gostou daquela promoção do Club Nintendo que oferecia Pokémon X ou Y gratuitamente? Então, agora é a vez do Wii U! As pessoas que comprarem e registrarem Mario Kart 8 no Club Nintendo até o dia 31 de julho receberão um código para download de um jogo de Wii U na eShop do console. Os jogadores poderão escolher entre os títulos New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD ou Wii Party U. A promoção também se aplica para as pessoas que comprarem o bundle ou o jogo digitalmente.


E você, o que achou das novidades do Mario Kart Direct?

Capa: Doug Fernandes


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google