"Mega Maio" do 3DS começando a tomar forma

Páginas para os todos jogos restantes do azulzinho no Game Boy foram criadas na seção no Virtual Console do site da eShop do 3DS.

No começo do mês a Capcom, por meio de seu blog de relação com os jogadores, anunciou a chegada do "Mega Maio" para o 3DS. O quinto mês do ano será recheado de (re)lançamentos dos prometidos jogos do blue bomber para Game Boy e Game Boy Color, completando o Virtual Console portátil para a série Mega Man. Hoje o site da eShop foi atualizado com páginas para todos os jogos que devem voltar aos consoles.  

Os jogos que chegarão são Mega Man II, Mega Man III, Mega Man IV e Mega Man V para o Game Boy e Mega Man Xtreme I e Mega Man Xtreme II do Game Boy Color. Quando do anúncio, foi promovida uma enquete no blog da Capcom para a decisão de quais seriam re-lançados primeiro, a votação foi encerrada ontem mas os resultados ainda não foram divulgados. 

Por enquanto o "Mega Maio" se restringe ao re-lançamento destes títulos no Virtual Console do 3DS, mas será que pode vir mais coisa por aí?

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google