Novo Ace Attorney anunciado; Jogue com antepassado de Phoenix!

Novo jogo da série Ace Attorney virá para o 3DS e se passará seculos antes das histórias de Phoenix Wright, tendo um de seus ancestrais como protagonista


O próximo jogo da série Phoenix Wright: Ace Attorney já havia sido mencionado estar em produção e a enfase do diretor da série em fazer algo "totalmente diferente" dos jogos anteriores. A edição dessa semana da Famitsu trouxe o anúncio oficial: Dai Gyakuten Saiban: Ryuunosuke Naruhodou no Bouken para 3DS.

A mudança no subtítulo (de "Gyakuten Saiban" para "Dai Gyakuten Saiban") e a presença de Naruhodou (o nome japonês de Wright) indica que o jogo se chamará algo como "Big Ace Attorney: Ryuunosuke Wright's Adventure".

A história se passará na era Meiji do Japão (século XIX) e terá como protagonista Ryuunosuke Naruhodou, o ancestral de Phoenix Wright. Shintaro Kojima está atuando como produtor, em conjunto com Shun Takumi, o criador da série, que servirá de diretor.

Confira a Scan com a artwork de Ryuunosuke:


Aparentemente, Capcom deve ter gostado dos julgamentos medievais de Professor Layton vs Phoenix Wright. O quê vocês acham dessa ideia?

Fonte: Gematsu


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google