Versão para 3DS de Super Smash Bros. será lançada antes da versão de Wii U

Apesar de ainda não haver uma data definitiva de quando Super Smash Bros. for Wii U & 3DS serão lançados, Masahiro Sakurai revelou,... (por Alex Sandro de Mattos em 08/04/2014, via Nintendo Blast)


Apesar de ainda não haver uma data definitiva de quando Super Smash Bros. for Wii U & 3DS serão lançados, Masahiro Sakurai revelou, durante o Smash Bros. Direct de hoje, o período de lançamento dos jogos. O que impressionou é que a versão para o 3DS será lançada antes da versão para Wii U.



Segundo Sakurai, a versão para 3DS de Super Smash Bros. será lançada no verão americano, que corresponde ao período do inverno aqui no Brasil (entre junho e setembro), enquanto a versão para Wii U será lançada no inverno americano, ou seja, durante o período do verão em nosso país (entre dezembro e março de 2015).

O que você achou da decisão de lançar a versão de 3DS antes da versão para Wii U?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google