Versão do 3DS de Super Smash Bros. pode ter mais conteúdo diferenciado

Em uma postagem no Miiverse, Sakurai flertou com a possibilidade da versão do 3DS contar com assist trophies e Pokémon exclusivos.

Hoje mais cedo, Masahiro Sakurai se pronunciou no Miiverse. Em sua postagem de imagem do dia, colocou uma luta entre Yoshi e Diddy Kong na cidade de Lumiose, de Pokémon X e Y (3DS), com a cadelinha Isabelle de Animal Crossing: New Leaf (3DS) contracenando com os lutadores. Para esta screenshot, Sakurai disse que "a versão do 3DS terá aproximadamente o mesmo tipo de Assist Trophies e Pokémon. Apenas aproximadamente..."


Contando com um trocadilho, ao utilizar a palavra roughly das diversas que poderia para o significado, pelo fonema se aproximar da onomatopéia anglófona para latido, woof, a frase da postagem pode dar indícios que as versões terão parte desses conteúdos, Pokémon e assist trophies, exclusivos entre si, tal como os estágios. Ou também menos conteúdo para o portátil, em uma perspectiva mais pessimista.

Lembrando que a versão de Super Smash Bros. for 3DS chegará antes, no verão deste ano no hemisfério norte, enquanto a do Wii U apenas no inverno.

Fonte: Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google