Rumor: Lançamento da versão para Wii U de Watch_Dogs é listado para o outono americano

Apesar de não haver um comunicado oficial do lançamento da versão para Wii U, a loja Uplay da Ubisoft listou o jogo para o fim deste ano. Será?


Como já sabemos, Watch_Dogs será lançado para todas as plataformas (com exceção do Wii U) em 27 de maio. A Ubisoft adiou o lançamento do jogo apenas para o console da Nintendo, porém, não informou nem mesmo uma previsão de quando o jogo poderia chegar aos donos do Wii U.


Entretanto, agora parece que a Ubisoft possui ao menos uma prévia do lançamento de Watch_Dogs para o Wii U. Na página americana da loja Uplay da empresa, a versão do aguardado jogo para o console da Nintendo aparece listado como "Fall", o período do outono americano, que corresponde à época da primavera no Brasil (ou seja, entre setembro e dezembro deste ano).


É claro que ainda não há um comunicado oficial da Ubisoft a respeito do lançamento do jogo para Wii U, mas você acredita que o Watch_Dogs será mesmo lançado nesse período? Não será uma época complicada para o jogo diante de títulos first party de peso da própria Big N?

Fonte: DualShockers


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google