Clássicos da série Mortal Kombat não serão lançados no Wii U

Para Ed Boon, criador da série, não há a menor chance dos jogos serem lançados para o console.

E lá se foram as esperanças dos jogadores que queriam os clássicos de Mortal Kombat no Wii U através do Virtual Console. No fim de semana, Ed Boon, criador da série, deu uma resposta nada animadora para uma pergunta feita através do Twitter, que questionava a possibilidade dos três primeiros jogos da série serem lançados no console da Nintendo. De acordo com Boon, as chances dos jogos aparecem no Wii U são de 0.0%.

Embora jogos da série sejam lançados em consoles da Nintendo desde a era SNES e que, em 2011, Boon tenha demonstrado interesse em lançar os jogos no Wii U principalmente por conta do controle diferenciado, ele deixou claro que não há chances dos clássicos aparecerem no console.

Após acompanhar a polêmica que sua resposta gerou na internet, Ed Boon voltou ao Twitter, dizendo que na verdade não há porque se lamentar, já que a versão do Mortal Kombat para SNES não era tão boa assim.
"Além disso, a versão SNES do MK1 não era tão boa como a versão Genesis. Mas isso é outra história que eu gostaria de contar algum dia.*Sniff *”
Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google