SEGA revela nova personagem de Sonic Boom (Wii U/3DS)

SEGA revela nova personagem que se junta ao quarteto de Sonic Boom.

A SEGA divulgou hoje a nova personagem que se juntará ao quarteto já revelado de Sonic Boom, futuro título exclusivo para as plataformas Nintendo.


Sticks se juntará a Sonic, Amy, Knuckles e Tails na aventura e teve um pronunciamento oficial da SEGA, confira:
"Sticks é a novata do círculo de amigos de Sonic - na verdade nova amiga de todos - e como um personagem primitivo no universo de Sonic, ela é como a força da natureza em diversos sentidos. Sticks é mais selvagem que os outros membros do time de Sonic com instintos animais inigualáveis ​​e habilidades de sobrevivência extremamente afiadas. Ela é um combatente temível e uma caçadora tenaz que está equipada com armas artesanais todo o tempo, o mais notável é um bumerangue artesanal que ela mantém em mãos o tempo todo. Sua selvageria significa que suas habilidades sociais precisam ser trabalhadas e isso faz dela uma pessoa não muito confiável. Cheia de suspeitas, os instintos de Sticks provam ser precisos. Embora os conceitos de compartilhamento, compaixão e amizade são estranhos para ela, Sticks tem um bom coração e um desejo genuíno de se aproximar de seus novos amigos, especialmente Amy, que ajuda Sticks a se adaptar à civilização. Sticks e Amy rapidamente se tornam melhores amigas, com Sticks disposta a fazer o extremo para proteger sua nova amizade, uma qualidade que será explorada em novos conteúdos de Sonic Boom. Sua personalidade excêntrica acrescenta uma quantidade infinita de humor e surpresas para a equipe de Sonic".
Sonic Boom ainda não teve data de lançamento marcada e possivelmente estará disponível na E3 para que os fãs possam conferir de perto como está ficando o game, que terá versões para o Nintendo 3DS e Wii U.

O vídeo abaixo mostra o anúncio oficial da personagem:


Fonte: Blog da SEGA

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google