Stealth Inc. 2 é anunciado com exclusividade para o Wii U

Estúdio indie anuncia continuação de seu principal título com exclusividade para o Wii U com Stealth Inc. 2.

Stealth Inc. é um jogo independente do gênero plataforma 2D onde o jogador assume o controle de um clone que deve fugir de um complexo científico guardado por diversos inimigos e armadilhas. A ideia do jogo é utilizar das sombras para se camuflar e sair ileso do local.


O título é desenvolvido pela empresa independente Curve Studios e já apareceu em diversas plataformas porém passando longe dos consoles da Nintendo.

Mas o estúdio quer mudar essa situação e anunciou Stealth Inc. 2 que será lançado em exclusivo para o Wii U.

Jason Perkins, diretor da Curve, deu uma entrevista ao site CVG onde comentou o motivo dessa decisão:
"Não há muita competição na loja da Nintendo, então pensamos que comercialmente seria uma boa oportunidade para nós".
"Nintendo já vendeu alguns milhões de Wii U, portanto o público está lá. Queremos ver como esse mercado é. Queremos testá-lo".
Como revelado, a decisão de tornar o título exclusivo do Wii U será um teste para verificar a aceitação do público e os números de venda. Com esses dados a empresa talvez deixe o título permanecer como exclusivo ou decida lançá-lo para outras plataformas.

Vale ressaltar que esse não é o primeiro trabalho do estúdio com a Nintendo. A Curve foi responsável pelo desenvolvimento dos títulos da série Fluidity lançados digitalmente no Wii e 3DS.

Stealth Inc. 2 será lançado em 2014 mas sem data definida no momento.

Para quem ficou curioso sobre o título confira o trailer da primeira edição do game:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google