Super Smash Bros. for Wii U utilizará tecnologia NFC

Em entrevista a site francês, representante da Nintendo no país revela que próximos títulos da série utilizarão a tecnologia NFC, conteúdo estará na E3.

O diretor geral da Nintendo da França, Stephan Bole, cedeu uma entrevista ao jornal/site francês Le Figaro. Comentando sobre o futuro da Big N na Europa e no mundo dos games como um todo, ele foi questionado sobre o que o Wii U terá a oferecer após o lançamento de Mario Kart 8 (Wii U), globalmente no dia 30 de maio. Após mencionar os próximos Skylanders e Disney Infinity, Sonic Boom, Watch_Dogs, Bayonetta 2, Hyrule Warriors ele disse que:
O principal, dentre os jogos produzidos pela Nintendo será, obviamente, o jogo de luta Super Smash Bros. A E3 será a oportunidade de mostrar o uso da tecnologia NFC nos consoles da Nintendo. A NFC será utilizada na versão do Wii U de Super Smash Bros. 
Será que ele poderia ter dito isso? Mas e o que vocês acham, como a NFC pode ser utilizada? Talvez existam personagens controláveis ou assists destraváveis só pelas estatuetas? Ou será apenas uma característica a mais para os troféus?

Fonte: Le Figaro (em francês) 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google