Mario Party 10 (Wii U) também é anunciado pela Nintendo

A continuação da franquia Mario Party é anunciada pela Nintendo na E3, com a novidade de que dessa vez será possível assumir o controle de Bowser.

No vídeo que a Nintendo mostrou hoje ao público, um novo Mario Party foi apenas citado, sem muitas informações a não ser o número 10 no título. Acontece que logo após o evento, a empresa divulgou um trailer do novo game, que traz uma novidade muito bem-vinda.


Mario Party 10 possibilitará multiplayer para até cinco jogadores, o que já era esperado, visto que outros jogos do Wii U focados no modo para várias pessoas já traziam essa possibilidade. A grande novidade, contudo, fica para quem estiver de posse do GamePad: este assumirá o controle do grande vilão Bowser para tentar atrapalhar a festa dos outros players. Para tanto, o jogador deverá usar, além da segunda tela, os giroscópios e sensores de movimento do controle.

Além disso, o jogo tomará como exemplo o Mario Party 9, que coloca todos os jogadores (exceto o que controla o GamePad, claro) juntos em um veículo, sendo o vencedor aquele que obtiver mais pontos quando o carro chegar no final do estágio.

Ainda não foi informada a data de lançamento do próximo jogo destruidor de amizades, apenas que chegará em 2015 para o Wii U. Confira algumas imagens e o trailer divulgados:











Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google