Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

Pelo Miiverse, o produtor afirma que o vídeo demo apresentado na E3 é de fato a gameplay do novo Zelda.


Ontem o mundo gamer foi presenteado com uma demo fantástica do novo Zelda para Wii U que virá em 2015. Com cenários incríveis e repletos de detalhes em alta resolução, o vídeo impressionava ao mostrar que esse seria o visual do game na engine do Wii U. Há pouco tempo atrás, o produtor Eiji Aonuma confirmou em uma mensagem no Miiverse uma dúvida de muitos gamers. O vídeo apresentado realmente se trata do gameplay do jogo.


Segue abaixo a mensagem completa que foi postada na rede social da Nintendo:
Olá para todos da Comunidade Zelda. No momento estou visitando Los Angeles nos Estados Unidos. A E3 desse ano começou! Vocês já tiveram uma chance de assistir o Nintendo Digital Event que foi ao ar ontem? Muitas pessoas da mídia ficam me perguntando se a filmagem do novo jogo de Zelda para o Wii U é apenas um filme promocional, mas na verdade é o gameplay atual no Wii U. Também, eu não estava brincando sobre como vocês serão capazes de alcançar as montanhas que aparecem ao longe se vocês quiserem! Eu também pude falar sobre Hyrule Warriors na Nintendo Treehouse Live na E3 no show ao vivo pela internet na E3 com o Sr. Hayashi da Tecmo Koei Games. Se vocês estão interessados em ouvir ele falar sobre o game, os vídeos serão postados em breve então por favor os confiram!
Agora só podemos nos ficar perguntado como será a posição da câmera no game, já que o vídeo se tratava de uma gameplay de verdade e esse detalhe não ficou muito claro. Por enquanto, só podemos esperar por mais novidades e aguardar 2015 com muita ansiedade.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google