Bayonetta 2 terá dual áudio e GamePad para o primeiro título, com direito à 60 FPS

Em anúncio oficial, Bayonetta 2 e Bayonetta possibilitarão ambos o controle utilizando as características do GamePad, além de trazerem dual áudio e 60 FPS.

De acordo com o site oficial de Bayonetta 2, alguns adicionais na sua jogabilidade e na do port, Bayonetta, que virá acompanhando do pacote, já estão confirmados. Os dois jogos aproveitarão a dualidade de controlar o jogo através do GamePad do Wii U, adicionando muito mais ação e modos à jogabilidade por utilizarem a tela de toque. Também poderá se jogar ambos os jogos apenas utilizando a tela do GamePad, sem a necessidade de usar a tela da TV, ambas novidades para o primeiro título da série.


Outro detalhe adicional que foi revelado é o de que o jogo receberá as opções de áudio tanto em inglês quanto em japonês, além de legendas nos dois idiomas. Nada mau para aqueles que curtem ouvir um bom sotaque oriental com as frases nervosas e aspectos mais "originais" da protagonista.
No detalhe logo abaixo, os três Cosplays que a protagonista utilizará: Samus, Peach e Link.
Também foi confirmado que o primeiro título rodará à 60 frames por segundo, deixando tudo muito mais fluído. Bayonetta 2 será lançado exclusivamente para o Wii  U em outubro deste ano.
Nada de sustos. Esta não é uma imagem de um novo Metroid (ainda). Apenas conteúdo de Bayonetta 2 direto da E3 2014 o.O.

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google