Série de concertos Pokémon: Symphonic Evolutions é anunciada pela Nintendo

As composições da série dos monstrinhos de bolso receberão arranjos sinfônicos em uma série de eventos musicais.


A Nintendo anunciou que a franquia Pokémon receberá uma série de concertos orquestrados, nos moldes da turnê The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses. O espetáculo terá o nome de Pokémon: Symphonic Evolutions e promete arranjos sinfônicos de composições de toda a série Pokémon. A primeira apresentação será em 15 de agosto de 2014 na cidade de Washington, seguida de um segundo concerto em 19 de setembro de 2014 na cidade de Filadélfia. Detalhes como datas futuras e preços dos ingressos serão revelados em breve.

Até o momento, o espetáculo foi confirmado somente para os Estados Unidos, mas nada impede que outras cidades pelo mundo recebam apresentações. E vocês, que músicas gostariam de ver no Pokémon: Symphonic Evolutions?


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google