E3 Insider lista Call of Duty Advanced Warfare para Wii U

Site oficial da E3 praticamente confirma uma versão para o console da Nintendo, que não havia sido citada quando o jogo foi anunciado.



Quando Call of Duty Advanced Warfare (Multi) foi anunciado no começo de Maio, a Activision não confirmou em quais plataformas ele seria lançado. Para a tristeza dos donos de Wii U que esperavam pelo jogo, a página dele na Amazon aberta pouco tempo após o anúncio o listava para as mesmas plataformas nas quais Call of Duty Ghosts (Multi) foi lançado, com exceção do console da Nintendo.


Porém, analisando o código fonte da página do jogo, alguns internautas descobriram menções ao Wii U, com seu logo aparecendo ao lado dos logos das outras plataformas, o que poderia indicar que uma versão para o console estava sendo considerada.

Agora, praticamente confirmando uma versão para o console da Nintendo, a página do jogo no site oficial da E3 lista o jogo para Wii U, além das plataformas confirmadas pela Amazon.

Call of Duty Advanced Warfare (Multi) tem lançamento previsto para 4 de Novembro deste ano e contará com a participação especial do ator Kevin Spacey, num papel que se assemelha bastante a Frank Underwood, seu personagem na série House of Cards.

Fonte: E3 Insider

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google