Natsume anuncia novo jogo da série Harvest Moon para 3DS

Harvest Moon: The Lost Valley trará diversas opções de customização e ao mesmo tempo, tentará fazer um resgate dos elementos mais antigos que consagraram a franquia.


Foi anunciado hoje pela publisher Natsume que a franquia Harvest Moon terá um novo jogo para o Nintendo 3DS. Com o título Harvest Moon: The Lost Valley, o jogo promete agradar tanto veteranos quanto novatos na série.


De acordo com o presidente da companhia nipônica, Hiro Maekawa, Lost Valley inovará como jamais um Harvest Moon inovou e, ao mesmo tempo, trará os elementos favoritos dos jogadores dos primeiros jogos da série. Ainda segundo Maekawa, "os fãs hardcore vão amar, os que não jogam um game da franquia há algum tempo vão querer experimentar e os novatos vão ser introduzidos a um mundo único e encantador que é Harvest Moon."


O novo jogo será o primeiro da franquia a ter um mundo em 3D completamente customizável. As plantações serão conforme o jogador desejar, haverá novas formas de plantio e irrigação.

Harvest Moon: The Lost Valley será lançado ainda este ano pra o portátil 3D da Big N. Maiores informações sobre o jogo serão divulgadas pela Natsume durante a E3.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google