Olhar da morte de Luigi em Mario Kart 8 (Wii U) vira sensação na internet

Confira como Luigi encara seus inimigos em Mario Kart 8 com seu olhar da morte.

De vez em quando surgem algumas modas que viram febre na internet e acabam aparecendo em tudo que é lugar. Seja através de postagens em redes sociais ou matérias em blogs e sites, para todo canto que se olhe lá está uma referência sobre o assunto.



A nova febre do momento é o famoso "Olhar da Morte de Luigi" visto no recente lançamento de Mario Kart 8 para o Wii U.



Não se sabe exatamente como tudo isso começou, mas desde a última sexta-feira (30/05) quando ocorreu o lançamento do game, diversos vídeos surgiram que mostram o olhar de Luigi ao atrapalhar outro corredor ou simplesmente o deleite por assistir a desgraça alheia.

É extremamente engraçado acompanhar a fisionomia do bigodudo, ainda mais em câmera lenta, e perceber sua alegria interior ao contemplar seus adversários se darem mal.

Ficou curioso para ver o olhar sacana de Luigi? Então confira a seleção de vídeos que mostram um pouco desse sentimento que o nosso bigodudo verde não consegue controlar:





Fonte: Wii U Daily

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google