Rumor: Personagem no trailer de The Legend of Zelda (Wii U) pode não ser Link

Personagem no trailer do novo The Legend of Zelda para o Wii U pode ser Zelda no lugar de Link.

Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou uma informação sobre o novo trailer do próximo jogo do Wii U que pode deixar os fãs com um pouco de dúvida sobre o que realmente viram.


O trailer, que já foi visto e revisto inúmeras vezes ao redor do mundo, mostra o que seria um Link encapuzado que revela seu visual próximo ao fim do trailer.

Ali vemos sua vestimenta diferente da usual, porém uma característica vista nos últimos títulos da saga, onde o personagem começa as suas aventuras usando outras roupas ao invés da famosa túnica verde, e um cabelo um pouco mais escuro do habitual amarelo loiro.

Ao ser perguntado sobre o visual de Link em entrevista, Aonuma revelou:
"Ninguém disse explicitamente que aquele era Link".
Agora, depois de todo alvoroço sobre o trailer, reparamos melhor nos detalhes. O personagem aparece com cabelos mais compridos na parte da frente e um rabo de cavalo, que indica que seu cabelo é maior do que mostrado no rápido vídeo.

Estaríamos então vendo uma nova versão de Zelda? Um novo personagem para a saga? Por enquanto não saberemos a verdade e teremos que conviver com essa dúvida até que a Big N decida revelar novas informações.

E vocês, acham que vimos qual personagem no trailer? Deixem seus comentários.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google