Tales of the World: Reve Unitia (3DS) terá história com duas perspectivas diferentes

Os novos personagens, Terun e Nahato, separarão os personagens da série Tales em dois grupos diferentes.

Tales of the World: Reve Unitia terá duas perspectivas diferentes sobre a mesma história. De acordo com informações publicadas pelo Famitsu, os heróis dos outros jogos da série Tales serão divididos em dois grupos que podem acabar se confrontando no decorrer do jogo.


Reve Unitia se passa em Revalia, uma terra dos sonhos que está sendo dominada por um terrível mal conhecido apenas como Vule. É nesse ambiente que Asbel (Tales of Grace) e Lloyd (Tales of Symphonia) acordam, sem nenhuma lembrança de seu passado, exceto seus próprios nomes. Eles encontram com Terun, que pede ajuda para derrotar Vule. Enquanto isso, Nahato, um poderoso guardião dos sonhos, parte para derrotar o vilão, mas é derrotado. Enfraquecido, ele acaba pedindo a ajuda Yuri (Tales of Vesperia) e Jade (Tales of the Abyss), que também perderam suas memórias e não conseguem chegar a um consenso sobre o que fazer.

A partir desse ponto, o jogo passa a seguir as perspectivas dos grupos formados por Terun e Nahato, que embora tenham o mesmo objetivo, seguem caminhos diferentes. Novos personagens aparecerão conforme a jornada avança, escolhendo qual lado apoiar e mudando a formação dos grupos.

Tales of the World: Reve Unitia será lançado exclusivamente para 3DS em 23 de outubro no Japão. A Bandai Namco ainda não comentou sobre a localização do jogo para o ocidente.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google