Rumor: Etrian Odyssey teria um novo jogo a caminho

A produtora da franquia, Atlus, lançou um novo teaser site com diversos elementos que remetem ao universo da série de jogos.

A Atlus lançou um novo site de um possível novo jogo. Com a frase bem-humorada "This is not broccoli" ("Isto não é brócolis"), a página apresenta a imagem de uma enorme árvore de 10.000 pés de altura, que aos poucos vai subindo da base até o topo conforme se clica em um ícone. Gradualmente, também, vão aparecendo caracteres que compõem a sigla "2DX".


Tudo indica que se trata de um novo jogo da série Etrian Odyssey, que é chamada de "Labyrinth of the World Tree", algo como "Labirinto da Árvore do Mundo", no Japão. Além disso, a fonte usada é a mesma presente nos jogos da franquia e no endereço URL da página estão as letras "sq", característica presente em todos sites de teaser dos games anteriores da série.

O número 2 remete a segundo e as letras DX são uma abreviatura comum para deluxe. Possivelmente isso indicaria uma versão "de luxo" de Etrian Odyssey II, mas é possível também que indique outra coisa. Seria este um jogo inédito ou um remake de um dos games da franquia?

Fontes: Gematsu e Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google