Vazam fotos e informações dos três novos projetos de Miyamoto, incluindo Star Fox Wii U

Entre os três projetos do genial desenvolvedor está um novo Star Fox.

A revista Time divulgou antes do previsto uma entrevista com Shigeru Miyamoto na qual é revelada que o criador de Mario está trabalhando em 3 jogos para Wii U. O primeiro desses é nada menos que um novo Star Fox. Na imagem acima podemos conferir o próprio desenvolvedor jogando o game.



Outro projeto é o intitulado "Project Giant", no qual controlaremos um gigante através das inclinações do gamepad, que será também os olhos do personagem. A tela do controle será o ponto de vista do gigante, enquanto na TV vamos seguindo pelos estágios.
Shigeru jogando seu Project Giant
Por último temos o "Project Guard" que também promete um uso diferente do Gamepad. A ideia é que o jogador controle as câmeras de um forte através do controle, e que vá alternando entre elas para defende-lo. A premissa é bem animadora.
E aqui o Project Guard!
Com um anuncio do gabarito de Star Fox e dois jogos que prometem mostrar o diferencial do Gamepad, parece que a Nintendo vem com tudo para essa E3. Fiquem ligados em nossa transmissão no Nintendo Blast e aguardem essas e outras revelações da Big N.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google