StreetBlast Deluxe traz campeonato de Kirby, Luigi's Mansion e Pokémon X/Y a vários estados do Brasil

Novo evento da Liga N-Blast em várias cidades do Brasil acontece dia 6 de julho.



Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Recife, João Pessoa, Macapá, São Luiz, Natal, Belém, Cuiabá, Santos ou Jundiaí, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Dia 06 de julho (*alguns estados realizarão em outras datas - consulte o grupo do seu estado para confirmar a data) acontece o StreetBlast Deluxe, encontro StreetPass com torneio de Kirby Triple Deluxe, Luigi's MansionPokémon X/Y (3DS) organizado pela LOP (Liga Organizada Pokémon) como parte da Temporada Blast. Particpe e concorra a uma cópia do Kirby Triple Deluxe da Geekverse e pelúcias da série Mario. As etapas estaduais do torneio de Luigi's Mansion acontecerão durante o evento, enquanto a etapa nacional será online. Não tem nenhum desses games? Não tem problema! Venha jogar partidas livres de Luigi's Mansion, Mario Tennis, Kid Icarus e outros!


Note que alguns estados realizarão o evento em datas diferentes - confira e confirme presença no grupo do seu estado.

Atividades

  • Campeonato Luigi's Mansion: Dark Moon
  • Campeonato Kirby Triple Deluxe
  • Campeonato Pokémon X/Y - LOP Little Cup
  • StreetPass + partidas livres de Mario Kart 7, Kid Icarus: Uprising, Mario Tennis Open, Mario Golf: World Tour e outros. *Pode haver variação da programação dependendo do estado.

Como participar?

Para participar, confirme sua presença no StreetBlast Deluxe acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast do seu estado. Lá você confere a data, horário e local onde será realizado o meetup, além de todos os detalhes do encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:

Próximos eventos Temporada Blast:

  • StreetBlast Golf:  07 de setembro de 2014
  • StreetBlast Smash: 19 de outubro de 2014
  • StreetBlast Finale: 14 de dezembro de 2014

Não estamos em sua região?

Ainda não existe Liga N-Blast em seu estado e você conhece ou faz parte de um grupo de StreetPass que pode se tornar Liga N-Blast? Entre em contato conosco pelo e-mail liga@nintendoblast.com.br.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google